Pular para o conteúdo principal

Introdução ao blog

Este blog, como se nota no título, é destinado aqueles que gostam ou se interessam em histórias interativas e inusitadas.

O objetivo de fazer tal blog é reunir gente com diferentes pensamentos para criar histórias com enredos bastante diferentes, onde nada é absoluto e tudo pode acontecer, desde que seja da vontade das pessoas que o frequentam.

A ideia de construir tal blog foi feita por três pessoas, cujo os nicknames na web são Sir Naponielli, Donnel e Shiny Reshiram. Tal ideia surgiu quando os três estavam comentando num blog de um conhecido, discutindo sobre o quão as histórias são repetitivas, e entrando no assunto de criação de histórias. Donnel diz não ser muito criativo, e também afirma que se fosse fazer uma história, seria com um orc como protagonista.  Sir então faz uma espécie de prólogo com um orc protagonista e pede para Donnel continuar, Shiny Reshiram então resolve participar da brincadeira e neste momento os três resolvem então levar a história até o fim.

A história  muda de blog após ter parte dela escrita em quase cem comentários, sendo então passada para o blog de Shiny Reshiram, Tales of Dreamian, onde foi terminada escrita em mais de duzentos comentários e, após isto, recebendo uma continuação e uma prequela.

E por causa disto, tanto Shiny Reshiram, quanto Sir Naponielli, quanto Donnel decidem então que, para outras histórias como esta, seria melhor fazer um blog isolado, e assim agora foi feito.

Comentários

  1. Ei Sir! O Blog ficou muito bom!

    Vai as definições, e na área de adicionar Autores do Blog envie um pedido para mim, o meu e-mail do Blogger é nicolelemosxavier@hotmail.com

    Assim eu vou poder publicar no Blog também kkk

    Passarei as Historias para cá e tudo o que eu tenho relacionado com o jogo com uma maior facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já agora, o jogo tem mais de 1 000 comentários, e começou a 27 de Agosto de 2016

      kkk

      Excluir
    2. Ok Shii! Vou te adicionar como autora.

      E aqui, atualmente estou tentando pensar em como conseguir mais pessoas para participar deste maravilhoso jogo.

      Excluir
    3. Certo :3

      Agora que eu aceitei o convite, coloca como administradora, será melhor para mim para conseguir atualizar o blog com tudo e organizar kkk

      Podíamos fazer o sistema de parceiras, pode ajudar nas visitas e em conseguir mais pessoas.

      E que tal uma área de Fanfictions? Como nós já discutimos antes, seria interessante kkk

      Acha que seria bom uma área para ''Extras'', coisas tipo, Biografias de personagens e esses afins?

      Excluir
    4. Hey Shii, calma, tudo a seu tempo. Já te passarei para admin. e colocarei um sistema de parceria. Sobre as fanfictions, melhor não pois há um grande número de sites que servem para postar coisas como esta, pelo menos não por agora, mas se tiver qualquer ideia boa para a área, estou ouvindo. Vou criar uma página para as histórias completas como Gladius, pois creio que separar as "em andamento" e as completas é melhor.

      E os Extras você pode empregar a qualquer momento, só que, obviamente, cada história terá sua página de extra, algo como:

      Extras - Extras da História 1
      I I I 2

      Tendeu?

      Excluir
    5. Agora que notei que você já fez um "Histórias Finalizadas", sorry, é que eu acabei de conectar.

      Excluir
    6. EU sinceramente nunca vi Fanfics seguindo este género kkk

      Eu devo publicar a Gladius toda de uma vez ou esperar mais dias para não ficar sobrecarregado?

      Excluir
    7. Isso porque Gladius não é fic, é uma criação original, então se considerarmos que somos insanos, não creio que veríamos coisa assim todo dia.

      E bem, acho que pode ser por partes a cada 1, 2 dias ou então você pegar tudo junto e fazer um pdf, para então colocar.

      Excluir
    8. Eu adicionei a aplicação ''Últimos comentários'' na barra lateral, pois é útil, pelo menos para mim kk

      Vou colocar o banner do meu blog nos parceiros também


      Essa ideia do pdf eu posso fazer como um extra, tal como o Canas fez com a Fanfic dele.

      Excluir
    9. Aqui, eu tive uma ideia bacana para a imagem do Durgogg, que vou mostrar depois pra você ok?

      Excluir
    10. Certo! :3

      Como eu faço com as historias que ainda estão a ser construídos?

      Excluir
    11. E já agora, eu meio que estava distraída quando fui atualizar os parceiros, deve ter existido algum erro no código e tudo ficou esquisito. Eu não consigo corrigir kkk

      Excluir
    12. Ok, primeiro sobre as histórias.

      No caso eu planejo fazer assim como foi com Gladius e as outras, mas lógico, divulgando um pouco mais, seja compartilhando ou por qualquer outro meio.

      E sobre o erro... Vou ver se consigo corrigir.

      Excluir
    13. Problema corrigido. Na verdade foi um erro que você cometeu por bobeira.

      Aqui, na próxima vez que colocar links na parceria, é só pegar o link e colocar após [a href=] e no lugar de [blank]. Para a imagem é só colocar o link dela no lugar de [tinypic.ummontedebaboseira]. Entendeu?

      Excluir
    14. Sim, entendi kkk

      Eu estava distraída e não reparei na diferença de html :v

      Excluir

Postar um comentário

Últimos Comentários